quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fotógrafa Cássia Leva, é o Rock na Casa Ziraldo de Cultura

Com a minha amiga Cássia Leva, fotógrafa caratinguense que está expondo a partir de hoje,  até o dia 15 de julho, na Casa Ziraldo de Cultura, fotos sobre shows e bandas de rock, nos Estados Unidos, Europa e Japão. 

Quem Ganha Com a Retiradas dos Quebra-Molas?

Diário de Caratinga

sábado, 2 de julho de 2011

Selo comemorativo da Casa Ziraldo de Cultura

Selo comemorativo da Casa Ziraldo de Cultura

Prefeito João Bosco vestiu literalmente a camisa da Casa Ziraldo de Cultura e vêem incentivando sobremaneira a cultura de Caratinga

O lançamento do selo é uma parceria entre a prefeitura de Caratinga e os Correios. Para a gerente regional dos Correios, Patricia Figueredo Marotta, os selos são mais uma forma de divulgar e reforçar a importância deste empreendimentos, não só para Caratinga, mas para todo país, já que os selos podem ser usados em todo território nacional. “Ficamos muito felizes em mais uma vez podermos participar do aniversário de Caratinga com a confecção destes selos, que são na verdade um presente para todo Brasil”, comentou.
De acordo com o prefeito João Bosco, é com enorme satisfação que a prefeitura lança este selo. “O nosso primeiro selo comemorativo foi dos filhos ilustres, em seguida das Sete Maravilhas de Caratinga e agora dos dois grandes investimentos que realizamos, um no setor cultural e outro agrário. Usaremos estes selos nas correspondências da prefeitura, acredito que é uma ótima maneira de proporcionar a devida dimensão que estas obras merecem, ambas são investimento que estão revolucionando Caratinga”, disse João Bosco. O município já se tornou referência em ter a Casa Ziraldo de Cultura, além de movimentar a cidade com eventos culturais, reforçou o deputado Federal Leonardo Monteiro. 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Encomende Aqui a Sua Revista Huai


Revista de humor - Cobertura completa do 10º Salão Internacional de Caratinga.
Edição histórica que faz o registro da inauguração da Casa Ziraldo de Cultura em Caratinga (MG).
Participação especial de Biratan(PA), Bira Dantas(SP), Érico(MA), Ferreth(RJ), Jota A(PI), Leite(MG), Manoahead(SC), Wagner Passos(RS) e Zé Roberto Graúna que apresenta um artigo sobre Ziraldo.
Bate papo com Angeli sobre os salões de humor no Brasil.


Valor: R$10,00 ( Dez reais ) - No território brasileiro
Pedidos/Contatos: casaziraldodecultura@gmail.com
A/c do Editor: Edra