quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Caratinga de Todos os Dons" é Sucesso Total em Encontro Realizado no Feitiço Mineiro em Brasília

Míriam Leitão

João Pessine Neto

Jornalista brasiliense Gustavo Mariani

Com o escritor Antônio Soares Castor e familiares

Professor José Aylton e Cacau Sena

Sebastião Pires

Cláudio Leitão e Álvaro Lacerda

Álvaro Lacerda, Luiz Eugênio e Marcelo

Pedro Leitão

André Cerino e a carica do Jaguar

Ninguém segura Caratinga!!!!!

Marquei presença com lançamentos de meus livros, ontem, no Feitiço Mineiro em Brasília no encontro de caratinguenses denominado "Caratinga de Todos os Dons" que reuniu artistas, escritores, políticos e empresários de Caratinga. 
Uma noite super agradável e uma alegria de participar de um evento desta natureza, rever conterrâneos radicados na capital federal e amigos dos meus tempos de militância na imprensa brasiliense. 
A receptividade dos meus livros superou minhas expectativas, o que me deixou ainda mais feliz, graças a Deus!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Caratinga de Todos os Dons" - Cartunista Edra Apresenta Seus Livros, Hoje, no Feitiço Mineiro em Brasília

Arte e Cultura, marcam o cncontro de caratinguenses que apresentam "Caratinga de Todos os Dons", hoje, a partir das 19 horas, no Bar e Restaurante Feitiço Mineiro, 306 Norte, Bloco B.

"Caratinga de Todos os Dons", é o título do encontro de hoje em Brasília que reúne alguns dos principais representantes literatura de Caratinga, que terá apresenações musicais e lançamentos de livros de Míriam Leitão, Clara Arreguy, Nelson Sena, José Aylton de Mattos, Flávio Anselmo, Antônio Soares Castor e deste cartunista que vos fala. 
Na oportunidade estarei apresentando ao público brasiliense, meu kit de cinco livros sobre os 10 anos charges publicadas no "Diário de Caratinga; "Se Rir Eu Choro"; "Ninguém Segura Caratinga" em parceria com Ziraldo e mais 10 desenhistas caratinguenses e finalmente o "Humor Cerrado", também por mim organizado que traz coletânea de charges de 15 cartunsitas pioneiros da imprensa do planalto central, lançado no próprio Feitiço Mineiro, em 2006.