terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jane, Nossa Rainha Relembra o Doidim Paquerê


“O Doidim Paquerê foi um marco para minha geração, tanto para os que participavam como para os que assistiam. 
Outro dia estava em Contagem e fui pedir uma informação para um homem que passava e ele após me responder, perguntou-me: você é de Caratinga não é? Eu disse: sim, mas como você me conhece? Ele respondeu: vi você desfilando quando tinha 12 anos, sua imagem jamais saiu-me da cabeça. 
Fiquei extremamente lisonjeada pela lembrança daquele homem, mas com a plena certeza de que tal lembrança era fruto do esforço coletivo de pessoas, que com muita simplicidade, muita alegria, muita garra, encantou e tornou-se encantado diante do povo da nossa querida Caratinga”
Jane de Paula - Funcionária Pública Federal
Caratinga - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário