segunda-feira, 28 de maio de 2012

Doidim Paquerê Vai Comemorar Seus 30 Anos na Feijoada Du Catitu Promovida Pelo Núcleo do Câncer



 A famosa (e deliciosa) Feijoada Du Catitu deste ano, tem apoio dos integrantes do bloco carnavalesco Doidim Paquerê, que incrementava o nosso carnaval, sagrando-se Tri-Campeão nos saudosos desfiles da Avenida Catarina Cimini na década de 80.
A nova logomarca que eu criei para o bloco alusiva aos 30 anos está estampada na manga da camisa do evento, que já estão a venda na Casa Ziraldo de Cultura.
Ficam todos convidados para reunirmos no dia 23 de junho, das 11 às 16 hora, no Condomínio Morada do Lago.
A tarde musical estará por conta da Analígia, Tando, Elizeu & Só Primos, juntamente com Toninho, Mirim, Cacau, eu e demais ex integrantes da bateria nota dez do “Doidim” com uma batucada para esquentar festa e fazer a turma cair no samba e tirar o pé do chão.
Com uma doação de apenas R$25,00, com direito a camisa e o almoço, você estará colaborando com o Núcleo do Câncer, presidido pelo meu amigo Carlos Estevan.
A camisa/ingresso é limitada e você pode adquirir a sua também nos seguintes locais além da Casa Ziraldo de Cultura: Orangotango, Armazém da Moda, Costão e na própria sede do Núcleo do Câncer.
]Informações: (33) 3321.7042 ou 3321.8270
Vamos lá moçada!!!!

Um comentário: