segunda-feira, 2 de julho de 2012

10 Anos de Charges/Diário de Caratinga. Com a Palavra: Raquel Borsari

Raquel Borsari


Um convite irrecusável ao humor, à reflexão de temas atuais na visão de um artista antenado ao mundo de intenso movimento ao seu redor. A arte de Edra é indescritível, assim como os traços envolventes de sua obra.

Um brilhante trabalho exercido com empenho, criatividade e de forma ímpar conquista um público heterogêneo.  Humor competente, comprometido com o factual, a famosa crítica construtiva, sensata, de fácil acesso e entendimento.
Explicitar sobre a sua obra é compartilhar a sensação única provocada em cada olhar, em cada análise e deixar transpor a admiração de um contexto rico em conteúdo. Eis a expressão de uma mente brilhante.
            Arte e artista, a mistura fascinante e surpreendente de Edra e sua criação. Trabalho envolvente e necessário, a visão bem humorada de um personagem denominado como cotidiano. Impossível é não admirar o trabalho de hoje e esperar com ansiedade o de amanhã. Já se passaram dez anos e o sucesso é o reconhecimento ao seu talento, à arte peculiar do incrível Edra.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário