quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Caratinga de Todos os Dons" é Sucesso Total em Encontro Realizado no Feitiço Mineiro em Brasília

Míriam Leitão

João Pessine Neto

Jornalista brasiliense Gustavo Mariani

Com o escritor Antônio Soares Castor e familiares

Professor José Aylton e Cacau Sena

Sebastião Pires

Cláudio Leitão e Álvaro Lacerda

Álvaro Lacerda, Luiz Eugênio e Marcelo

Pedro Leitão

André Cerino e a carica do Jaguar

Ninguém segura Caratinga!!!!!

Marquei presença com lançamentos de meus livros, ontem, no Feitiço Mineiro em Brasília no encontro de caratinguenses denominado "Caratinga de Todos os Dons" que reuniu artistas, escritores, políticos e empresários de Caratinga. 
Uma noite super agradável e uma alegria de participar de um evento desta natureza, rever conterrâneos radicados na capital federal e amigos dos meus tempos de militância na imprensa brasiliense. 
A receptividade dos meus livros superou minhas expectativas, o que me deixou ainda mais feliz, graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário