quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mas Sua Atividade não se Resume a Charge. Sua Atividade Cultural em Nossa Cidade é Intensa.



Oficinas e palestras em Caratinga e região.

- Verdade. Tenho no currículo um leque de realizações. Sempre tive muita iniciativa para promover coisas novas. 
Ainda bem garoto, eu montava um circo no quintal de casa e organizava campeonatos de futebol. 
Aos 17 anos, realizei cinco campeonatos de futebol de botão com regras e mesas oficiais, além da edição de um jornalzinho com as notícias das partidas.
Fui editor fundador do Jornal “A Semana” e da revistinha infantil “O Pimpolho”. 
Participei ativamente da efervescência dos nossos carnavais na década de 80 como carnavalesco, compositor e mestre-sala do bloco “Doidim Paquerê” e com a “Banda Alô Mamãe”. 
De lá pra cá, foram centenas de trabalhos. Atualmente, conciliando com as que ações que promovo na Casa Ziraldo de Cultura, faço outras independentes, como o “I Encontro de Carros Antigos de Caratinga”, realizado com muito sucesso recentemente.
Somam se aqui, publicações na mídia nacional, as minhas andanças Brasil afora com meus trabalhos, oficinas, palestras, exposições e livros. 

Entrevista Diário de Caratinga - Pergunta 14

Encontro de Carros Antigos de Caratinga

Participação ativa no carnaval caratinguense

Criação da Casa Ziraldo de Cultura

Realização do Salão Internacional de Humor de Caratinga

Edição e publicação de vários livros, revistas e jornais

Exposições e lançamentos de livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário