quarta-feira, 20 de junho de 2018

Lançamento: Livro de Charges Registrando o Início da Minha Carreira no Período de 1980 a 1994

Livro registra o início da profissão na imprensa
de Brasília e sua longa atuação em  Caratinga

Estarei lançando o meu mais recente livro "A Saga de Um Cartunista na Terra de Ziraldo", nessa sexta, 22, no Instituto Hélio Amaral, dentro da programação da 1ª Feira Literária de Caratinga.

O início de tudo - Com 56 páginas, o livro “A Saga de um Chargista na Terra de Ziraldo”, publicado sob o selo Funec Editora, apresenta as primeiras charges de minha autoria publicadas na imprensa, abrangendo o período de 1980 a 1994, passando pelos jornais Correio Braziliense, Jornal de Brasília (DF) e A Semana, de Caratinga, apresentando a cronologia de minhas atividades durante os primeiros 14 anos de minha carreira de cartunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário