quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Premiado no IV Salão de Humor de Juiz de Fora, Depois ter Ficado Afastado por um Tempo dos Salões.

Segundo lugar no IV Salão de Humor de Juiz de Fora

Conte-nos um pouco sobre isso? 

- Aos 18 anos tive um cartum selecionado no Salão de Humor de Piracicaba. Em seguida, quando me profissionalizei fui selecionado em vários salões e passar por este crivo sinaliza que você tem potencial. 
Mais tarde vieram algumas premiações em Brasília, no Rio, no Piauí e inclusive no exterior (Argentina e França). 
Depois, fiquei muitos anos sem participar, envolvido com tantos outros projetos profissionais e de vida. 
Em 2012, ensaiei um retorno e enviei trabalhos para dois salões. Fiquei em 2º lugar em Juiz de Fora e emplaquei dois cartuns num concorridíssimo, em Brasília. Deu pra animar, mas infelizmente, até hoje não voltei a participar de nenhum outro, a não ser como convidado, jurado, ministrando oficinas ou lançando livros.
Acho interessante participar e quero tentar uma outra retomada neste ano.

Entrevista Diário de Caratinga / Parte 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário